Festa de Nossa Senhora Aparecida

13/10/2010 16:04

FESTA DE NOSSA SENHORA APARECIDA - SÃO JOÃO DE URUSSANGA BAIXA

 

   

Em nossa paróquia as atividades já começaram cedo, as oito horas da manha foi celebrada missa na Gruta do módulo esportivo, esta presidida pelo Padre Antonio Otavio salvador. No mesmo horário Padre Nivaldo celebrou a primeira missa aos pés de Nossa Senhora Aparecida na Colina de São João de Urussanga Baixa.

     Já uma multidão se fazia presente, esta foi crescendo e as 10 horas, Dom Wilson com uma multidão ainda maior celebrou mais uma vez a Eucaristia aos pés de Nossa Senhora. Padre Nivaldo as 09 e 30 deu inicio a celebração na Capela de São João essa localizada aos pés da Colina. Juntamente com mais um grande número de fiéis, A missa foi cantada pela Associação Coral São José de Treze de Maio

As 15:30 horas Padre Antonio Otavio Salvador celebrou mais uma vez aos pés de nossa Senhora. Foi a maior concentração de fiéis já vista em São João de Urussanga Baixa, durante todo o dia fez-se fila interminável subindo e descendo a colina. Muitos pagando promessas subindo de joelhos, e o que mais me chamou a atenção foi ver uma senhora com um bebe no colo fazendo todo o percurso da subida da colina de joelhos.

     Tambem as 15 horas foi celebrado missa na gruta de Nossa Senhora Aparecida na residência do senhor Sabino Ghizzo na localdade de são João de Azambuja. A missa como de costume foi campal e fazia uma vento frio congelante. A todos os que vieram celebrar nosso agradecimento, que a mãe de Jesus os cubra com sua materna proteção.

Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.